Quantos com "T"

contador de visitas no site

NOSSA INTIMIDADE

 Sou uma mulher de 27 anos e não tenho basicamente nenhuma experiência sexual no contexto da palavra.
Nunca sou tão livre como quando escrevo descobri que quando pego nas palavras nascem-me asas crescem-me garras e caminho para liberdade. Porque a palavra é minha quando escrevo. Eu abro as asas, cravo as garras.
E como numa dança do ventre imaginária. me sinto envolvida por mãos que me percorrem. Me provocam sérios arrepios. Fazem meus seios tal flechas mirarem teus olhos fixos de cristal. E num espetáculo que combina música, dança resultando no encanto de uma coreografia quase abstrata.
A utopia! A interferência das forças do mundo. E como na dança, meu corpo leve fluído move-se num espaço onde passa a ser não mais uma unidade,
E faz um elo entre os nossos corpos. E entre os espaços que existem entre nós, o ar corre fazendo colar-se, e os movimentos, criarem extensões do corpo físico, Variação de energias, de forças, de vibrações e isso têm a ver com o modo como os corpos são estimulados. Uma harmonia entre ambos!
As mãos me tocam! Como a decorar o meu rosto... Como se quisesse levá-lo na lembrança para quando estivermos longe não me esquecer. Para que meu rosto fique nos seus olhos claros de cristal. E as mãos que percorrem, parecem olhar cada parte de mim. Explorando-me, me tornando terna, amante.
Para que eu facilmente deslumbrada me torne guerreira e faça amor como uma revolução. Eu não penso, só sinto e espero seu próximo movimento.
E ouço a voz terna e rouca que me diz:
- Quero que você se toque agora! Quero ver todos os detalhes, todos os movimentos. Feche os olhos e imagine meus dedos, minha língua. E faça o que eu disser. Estou aqui a sua frente com muito tesão em você.
- Não minta não finja deixe fluir que será bem gostoso.!
Ao receber essa proposta fiquei muito excitada. Diante da nossa intimidade.
Estou vestindo uma camisola bem levinha de alças finas a altura das coxas, um pouco mais acima, pois não sou magra, tenho atributos físicos avantajados pelos movimentos de jump que tenho praticado. As coxas sempre foram grossas agora estão torneadas. Apesar de eu não ser muito alta.
Ali diante de seus olhos Concentro-me em sua voz me dedico as suas palavras. Que vai esquentando lentamente o clima que está muito bom!
Sua voz me ordenando, meus olhos fechados. È incrível como minha calcinha já se encontra molhada e cola em mim por estar raspadinha... Eu deixo bem lisinha adoro a liberdade e a extrema facilidade da excitação sem pelos. E ouço:
- Quero que você comece a se tocar sem pressa sobre a calcinha,
Estimulando-a, quero você toda molhadinha pra mim, depois vou evadi-la com minha língua e me deliciar em seu sabor. Eu adoro extrair o mel da flor.
Um arrepio de excitação tomou conta de meu corpo, fui obedecendo as ordens assim completamente envolvida com todo contexto Coloco a mão e vou acariciando como me pediu por cima da calcinha e sentindo a “pulsação dela”
Que sensação gostosa! O calor invade o espaço onde passa a minha mão, circulo, esfrego, mas não queres que eu entre... É só depois que mandar!
É uma tortura, eu quero muito tocar... Como eu quero. Só que a vontade de obedecer é maior depois de alguns momentos me diz
- Agora quero que passe apenas o dedinho no seu tamis, sinta ele. Toque de leve, - descendo e subindo, Não esfregue rápido “ainda”. Com a outra mão quero que toque nos mamilos simultaneamente, Enquanto sobe e desce quero que deslize mais abaixo e sinta como está molhadinha.
Estava sendo torturada... Mas fiz como me pediu. Realmente enquanto me delicio com esses toques e a sua voz que me ordena a quantidade de “mel” é notável. Ficando bem mais fácil percorrer toda extensão. Não tinha me tocado com penetração ainda, sou acostumada a acariciar o tamis para me estimular.
Mas, estou com um tesão enorme ouvindo-lhe me falar tudo isso desse jeito... Sinto como se estivesses fazendo tudo estou muito obediente...
É incrível essa sintonia que mesmo estando com os olhos fechados, sei o momento em que vais falar me dando o tempo necessário para sentir.
E mais uma vez ordenou:                                           
- Agora quero que aumente a intensidade! E quando estiver o mais próximo possível do ápice, quero que você PARE BRUSCAMENTE! Quero me deliciar nessa volúpia. Sei que o seu tesão está como o meu... Então minha delicia
Faça o que estou mandando você vai gostar.
Parece que sabes exatamente como me conduzir... Estou apreciando minuciosamente as investidas nos toques e esse seu jeitinho mandão... Não demorou muito e meus dedinhos estão encharcados... E ouvindo sua voz me ordenando para continuar... Até que...
- PARE! Você diz alto.
- Ah não! Justo agora!
Estava me deliciando tanto, e tudo que eu queria agora era gozar gostoso. Claro que não poderia comparar se estivesses aqui em mim...
Mas pelo visto não é esse sua vontade ainda... Mandou que eu começasse do ZERO - Pensei: deve ser brincadeira como pode fazer isso comigo.
Fiquei muito curiosa depois do seu pare ainda mais que eu continuava latejando... E todo carinhoso e ao mesmo tempo muito safado me disse:
- Sei que não queria me obedecer agora, mas você precisa ser fiel as minhas ordens. É por uma boa causa minha delicia sei que você está cheia de tesão só quero tardar um pouco seu gozo.
E veio para meu lado com seu sexo latejante e falou bastante macio e safado
Estou aqui durinho só pra você esperando ouvir o gemido mais gostoso... Mais safado e a quantidade de mel só para mim... Sem desperdício. Quero me deliciar com você.
Eu dei um sorriso safado e senti o corpo arder que tesão e,esse e que noite quente! Sinto o quanto você me envolve nessa brincadeirinha* que só passou a ter todo sentido depois que eu me entreguei. Tremi quando me disse:
- Deita! Não se preocupe comigo! Estou me deliciando em você.
E me beijou na boca, macio, quente com um cheiro de cio que invadia o lugar, sentindo o quando eu precisava desses toques, ali de olhos fechados e entregue aos carinhos. E me tocava cada vez mais intenso, depois lento... Eu tremia... Fazendo com que as umidades fossem escorrendo aos poucos e o desejo me dominasse. Ouvi quando xupou seus dedos meu corpo sacudiu de tesão... E como eu pensei introduziu um dedo depois dois... Enquanto abraçado ao meu corpo me beija no rosto, na boca, no pescoço nos seios, estou como em transe... Os pensamentos não me pertencem...
Deliro gostoso em cada investida. Abri os olhos e te vi a me olhar embevecido de tesão a boca levemente aberta como se tivesse parado a respiração...
Ao me ver chegar ao ponto máximo de excitação e que seria maldade prolongar agora o momento de explosão o delinear de um mundo paralelo onde não se ouve nada só se sente.
Senti quando a boca macia colou em meu sexo sacudindo meu corpo.
Me segurando pela cintura erguendo meu corpo com as pernas sobre os ombros e ficou de joelhos sobre a cama. Me segurando firme assim de cabeça para baixo propriamente, me sugou num beijo gostoso, lambeu, passou a língua tão rápido que sai do meu corpo e gozei deliciosamente sentindo ser sugada de todo conteúdo que me escorria de tanto desejo de tanto tesão e te senti gemer de prazer ao me fazer gozar dessa maneira.
Depois me olhando com a boca brilhando molhada de meu sexo, me abaixou delicado sobre a cama veio escorregando a boca sobre meu corpo suado até deitar por completo sobre mim. E me enfiou seu sexo que já não suportava mais esperar para entrar em meus domínios. Me abraçou apertado e em uma cadencia sem mudança foi me estocando até o fundo, gemendo forte, me fazendo quere r novamente sair do mundo aceleramos ... Mais rápido. Cada vez mais rápido até que explodimos os dois dessa vez... .......
. Voando por sobre o mundo, sem sentidos até aterrissar cansados, com os corações quase saindo do peito... o silêncio da nossa surdez, a mudez de nossas bocas... Lábios serenos de sais e suores
De amores, de suave aterrissagem...

Inconstância inconstantemente inconstante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa! Comentários só Membros do Blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.