Quantos com "T"

contador de visitas no site

Saudades



Acordo na madrugada depois de um sonho erótico, corpo em chamas, lençóis molhados, a pele intocável. Sozinha em meu quarto, a saudade invade meu ser, uma louca vontade de você... Sento-me na cama, olho em volta, avisto o espelho em frente à imensa cama, travesseiros, lençóis de seda eu e a solidão. Um vazio de você! A claridade do luar entra pela janela ilumina a palidez de minha pele que reluz no espelho. Olho para meu corpo nu... Saudades... Desejos... Deito-me, abraço meu travesseiro, me vem uma vontade de gozar pensando em você. É simples, basta que movimente meus músculos vaginais de maneira que me masturbe me levando a um gozo alucinante...

-Não! Não farei assim! Farei como meu amor gosta!

Largo o travesseiro, afasto os lençóis, só estamos A lua e eu... Uma onda de tesão me invade... Meu corpo estendido sobre a cama, sendo acariciado pela luz lunar. Olho-me no espelho, tesão aflorado, seios ouriçados, uma serpente no corpo que se contorce de desejos... Sinuosamente... annnnnnn Levo a mão à boca, está macia, molhada Te quero... Descendo as mãos pelo corpo tocando levemente com as pontas dos dedos e as unhas... Roçando... Ao passar sobre os seios os mamilos levantam, continuo o passeio por meus flancos, meu ventre que se movimenta, a pele arrepia, ao chegar ao baixo ventre annnnnn ... Faço o caminho de volta até os seios... Pegando-os, modelando-os, até chegar aos mamilos, prendendo entre os dedos e friccionando leve, puxo e solto, aperto... O corpo contorcendo-se levo os dedos a boca molhando-os, Passeio os dedos molhados pela auréola como sua língua, dando voltas e terminando nos biquinhos,... Duros... Inchados... annnnnnnn... Te quero... Suspendo o corpo em arco de tanto tesão contorcendo... Minhas mãos descem me arrepiando.


Curvo os joelhos, afastando-os e percorrendo as partes internas das coxas... As pernas tremem... A fenda mela... Uma das mãos continua na coxa... A outra pousa na xana... annnnnnn abrindo com dois dedos os grandes lábios... Deixando a mostra os pequenos lábios rosados e minha pétala durinha. A mão que estava na coxa levo até a gruta molhada... Introduzindo os dedos para lubrificar... Saem melados e escaldantes... aaaaaaaaaa... Eu os passo sobre os lábios interiores... leve... Macio... Em volta... introduzo e tiro.... Minha pétala se move querendo toque... Enquanto acaricio em volta... assimmmm a gruta abre e fecha querendo abocanhar seu mastro duro que não está ao alcance. Continuo me tocando sem encostar na pétala...introduzindo sempre o dedo para melar... Quando os dedos entram minha gruta fecha esegurando-os... Meu corpo treme... Dou gemidos alucinantes... Te quero... annnnnn

Levanto-me, vou até o espelho, olho meu corpo, acaricio, aperto os seios, puxo os mamilos, contraindo e mexendo o ventre.

Olho por entre os cabelos que estão em desalinho sobre o rosto... Minha boca molhada... A saliva de tesão que escorre pelos cantos... Dou alguns passos de costas e Me sento à beira da cama. Olhando no espelho, jogo os cabelos para o lado... Olhar tarado... Cara de puta... Afasto as pernas... Vejo meu sexo que de rosado está vermelho... Inchado... Melado... Cheiro meus dedos que já estiveram ali... Molho na saliva quente... Na minha boca molhada... E enfio na minha gruta quente... annnnnnn... Relaxo. Eles escorregam... a gruta se movimenta sugando-os... Ponho a outra mão na boca melando os dedos e finalmente me toco... aaaaaaaaaaaaahhh... Amor que tesão... Devagarzinho, esfregando meu grelinho assimmm... Durinho... Delírio... Meus dedos são sugados apertados.... aaaaaaaaaaah... Jogo a cabeça para trás gemendo alucinada... Sentindo que já estou pronta... Todos os músculos de meu corpo retesados... A boca macia... Olhos apertados brilhantes... Coração acelerado... Pele arrepiada... Mamilos em pé... Aumento os movimentos da mão... Meus dedos sugados... Apertados... Loucura... Mais rápido imagino seu corpo nu... Vou gozar... aaaaaaaaaaaaaaaahnn te imagino me enfiando essa tora grossa... annnnnnnnnnnnn... Entrando em mim... Apertado... Estou gozando... Meus dedos são esmagados... Meu corpo espeta... Quase perco os sentidos... Grito... Alto... annnnnnnnn estou GO...z..an..do............. gostossoooooooooo aaaaaaaaaaaahhhhhhh

Jogo-me para trás com os dedos ainda dentro... Fechando as pernas... Empurrando meu grelinho com o polegar ... E... GO...zo...outra vez....... assimmm gostoso.... annnnnnnnn aaaaaaaaaaaaahhhh.. Latejando... Me aperta os dedos...

Aaaaaaaannnnnnn escorre quente quando tiro a mão... Viro-me de lado, abraço meu travesseiro, relaxada, ainda gemendo, latejando, com uma vontade louca de te beijar na boca... Ti amo... Ti Amo. Lagrimas quente escorrem em meu rosto... Ti amo...

K&E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa! Comentários só Membros do Blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.