Quantos com "T"

contador de visitas no site

Donzela de sangue quente

Vampiro!!

Você quer devorar a inocência da donzela?

Você?? Com esse “DENTE’ mole?

Ah , Vampiro!Será que vai?

Devorar esse corpinho inocente, puro? Não você não consegue!

Sou uma donzela de sangue quente, com uma loba no brilho do olhar,

uma serpente no corpo e uma gata nas mãos. Vai encarar?

Um Vampiro só morde!

Quero um falcão com olhos penetrantes, um gato de unhas negras e um lobo faminto.

Não quero ser mordida e fim. Exijo um sacrifício digno de uma donzela.

Quero um ser corajoso que me pendure pelas mãos,

tire minhas roupas com os dentes, cheirando e lambendo todo meu corpo.

Como um lobo faminto antes de devorar a presa.

Penetrando-me com o olhar de falcão a carne branca manchada de sangue,

pela sua fome ao me deixar nua.

E me faça gritar dando unhadas como um gato a brincar com minha carne,

magoando-a, esperando que eu peça que me enfie lodo o “DENTE”

que já está duro e firme, terminando assim com meu “ martírio”

Você consegue Vampiro??

Devorar a donzela de sangue quente?

Se conseguir venha mostrar-me seu poder.

Mostre do que é capaz!

Ou é só um Vampiro de “DENTE” mole??


K&E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa! Comentários só Membros do Blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.