Quantos com "T"

contador de visitas no site

A FLOR DA PELE

 
Meu amor! Quero tanto estar agora com você dentro de um quarto tudo preparado ao nosso jeito, o sol batendo pela janela o ambiente com temperatura muito agradável, uma musica suave e estimulante!

 Seguro suas mãos me aproximando e dançamos colados bem devagar deixando os passos seguirem na sintonia daquele momento nossos corações se emparelham batem juntos,

Você me acariciando a nuca, eu levanto a cabeça e sorrio fechando os olhos do arrepio que me sobe pela  coluna, aperto meus seios quentes em você, que vai tirando lentamente meu vestido.

Tiro sua camisa, e a sensação de estar apenas de roupa de baixo com você, com o corpo quente com tanta vontade de amar, vão dando um fogo que começa brando, mais quando me olha e fica com olhar de gato a me ver usando uma calcinha fio dental transparente preta rendada. Adoro esse olhar!

Acho excitante quando você fica Hipnotizado apreciando meu corpo. Vem chegando, passando a língua nos meus lábios devagarzinho

Descendo pelo queixo, demoradamente, no pescoço, nos seios, em volta dos bicos primeiro um, o outro sua mão se ocupa em acariciar em sentir ele durinho apontado excitado,

 Você adora meus seios. Eu tiro suas calças, percebo o quanto você está excitado, seu mastro aponta para cima já marcando a cueca com o liquido do seu prazer.

Deita-me  na cama, tira minhas sandálias devagar e então beija meus dedos, chupa cada um deles olhando-me, sentindo cada pontinha de prazer que eu emano com meu cheiro de fêmea no cio. Ao ser tocada por seu macho.

Eu acaricio seu mastro, por cima da cueca, com o outro pé que está livre.

 Afasto as pernas, para que você veja pela transparência da calcinha que estou totalmente deliciosa, você vêm seguindo com os beijos deixa um rastro de língua nas minhas coxas,

 Chega perto da fonte de prazer da uma respirada profunda e sente meu cheiro de fêmea. Deita-me ao seu lado, Vem por cima de mim, que tiro sua cueca, seu mastro já se encaixa na minha calcinha marcando ela com a babinha,

 Te aperto te beijo me esfrego no seu corpo, chupando sua língua mordiscando seus lábios, você levanta ficando apoiado nos joelhos,

Retira minha calcinha lentamente centímetro por centímetro revelando minha pele clara, o corte frontal dela, onde vê minha fonte de prazer excitada, já melada e quente,

Tira a calcinha toda arrastando as unhas pelas minhas coxas, da uma parada para olhar, se delicia! Vem beijando minha coxa, clamo para sua língua chegar logo no meu ponto mais intimo. Mas você provoca! Gosta que eu peça... Que implore com o olhar!

Abro as mãos ao lado do rosto, fecho os olhos sorrindo. Esperando... Chegas à minha fonte, abre passa a língua... E... Sua língua entra. Annnnhhhh...  Você me diz que isso é uma delicia, que adora meu gosto e que agora quer me comer gostoso,

Encaixo-me em você chegando para baixo e seu mastro escorrega para dentro de mim... Annnnnnhhhhhh...  Aumentando o calor dos nossos sexos fazendo subir uma quentura pela barriga pelo peito e o beijo se torna a ligação de amor daquela deliciosa sensação de estar com o mastro duro de tesão enfiado na minha xana melada, quente aconchegante.

Minhas pernas enlaçam Nas suas costas e a penetração fica profunda gostosa começamos a suar as estocadas aumentam é uma delicia sentir nossos sexos! Envergo-me um poço até conseguir chupar seus mamilos... Gosto muito disso!  Mordo os bicos com certa força.
Seu mastro lateja você me puxa mais, me arranha e diz que esta gozando... Tão... Gostoso... Urra de prazer...  Aarrrrrrrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhh... Eu grito... Annnnnnnn... Assimmmmmm amor...  Ahhhh Que tesão amor,   então eu também gozo... Ficamos ofegantes. ...Ficamos assim deitados até a respiração sossegar, e seu mastro parar de latejar e minha xaninha parar de contrair, e sem perceber adormecemos...

AHHHHH!!!  QUERO TANTO MEU AMADO!!!


Dany Chris inconstantemente inconstante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa! Comentários só Membros do Blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.