Quantos com "T"

contador de visitas no site

QUERO-TE


Vem meu amor para mim... Venha possuir-me! Quero-te! Será que não vê?
Ahhh... Estou querendo muito beijar essa boca gostosa, apetitosa, que me parece tão macia. Sinta todo calor que emana de meu corpo.
Brota em meus poros gotas de tesão...
Que escorrem entre meus seios, descendo libidinosa por meu ventre.
Minhas mãos têm afã de apertar sua carne dura. Agarrar voluptuosa em seus cabelos quase os arrancando do couro cabeludo.
Sorver sua saliva bebendo o néctar dessa boca que desejo.
Correr minhas mãos por suas costas, te apertando, arranhando. Enquanto mordo seu lábio, sugando sua língua com paixão.
Sentir seu Hálito... Ahh! Eu gosto disso! Desse seu cheiro.
Seu corpo já começa a mostrar gotículas de suor, que sorvo uma a uma me deliciando com seu gosto bom.
Olhando em seus olhos, tiro minha roupa me chegando maliciosa. Sentindo seus olhos reluzirem. Seus lábios ficam molhados e mais brilhantes.
Empurro-te devagar para que se deite, chegando meu corpo bem coladinho em ti.
-Segura em minhas coxas!
-Aperte-as!
-Morda-as! Quero suas mãos em mim.
Dou a volta e subo na cama por seus pés, como uma gata, lentamente, ronronando...
Sugando seus dedos! Passo a língua molhada, melada de tesão entre eles, e vou subindo por suas mãos. Continuando a viajem por seu corpo, dobro seus joelhos mordiscando com a pontinha dos dentes nas partes internas de suas coxas.
Ainda com meu caminhar felino, procuro sua boca, segurando forte em seus cabelos.
Beijamo-nos com um bailar de línguas e lambidas. Descendo a boca molhada de beijo por seu queixo, pescoço, tórax. Com a pontinha da língua dando voltinhas.
Olhando-te como um animal lambendo os lábios chego aos seus mamilos... Annnnnnn...
Meus lábios ficam macios e molhados por que já sabem da minha tara por eles.
Ah! Que gostoso, morder, lamber, prendendo-os em meus dentes, passando a língua bem rápida e com força. Geme amor assim! Adoro seus gemidos de desvario!
Olhando-te continuo minha caminhada por seu corpo gostoso, lambendo em suas laterais te provocando cócegas, fazendo-o remexer-se... Soltando um urro.
Montada em sua perna, me esfregando em você, seguro em minhas mãos seu mastro que está em ponto de explodir.
Olho para você que me fita com olhar faiscando, mordendo o lábio.
Continuo olhando, babando, com a boca aberta, até que devoro todo seu sexo. Colocando-o em toda extensão de minha boca, lambendo, passando em meus dentes, estocando com a língua firme. Esfregando-me em você, te olhando se contorcer louco, alucinado.
Vai amor... Se derrame sobre mim... Inunda-me com seu néctar... Quente... Abundante... Deixe-me sentir seu sal... Seu gosto... Vai... Está explodindo... Lindo... Gostoso... aaaaaaa... Isso... Adoro ver você assim... Gozando em mim... Delicia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa! Comentários só Membros do Blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.