Quantos com "T"

contador de visitas no site

Vamos Dormir

Boa noite amor!

Vamos para cama!

Venha dormir.

Dê-me m beijinho gostoso...

hummm adoro essa boca de lábios grossos carnudos.

Dorme amor. Dorme com Deus.

Vou agarrar você assim pelas costas, de conchinha.

Ponho o braço esquerdo por baixo do seu apoiando em seu peito.

E o esquerdo suspenso acaricia sua cabeça.

Entre seus cabelos... isso assim bem grudadinha em suas costas.

Suspendo o joelho enfiando entre suas pernas, bem encostado na sua bunda assim...

Agora dorme que vou te acariciar a cabeça.

Hei! Amor...

O que é isso???

Eu disse vamos dormir... Por que tem algo movimentando aqui??

Meu joelho assim te deixou excitado não é?

Poxa amor!

Eu estava tão quietinha, resistindo a esse

seu cheiro gostoso e quente aqui na sua nuca.

Agora minha mão está criando vida.

Quer te percorrer inteiro.

Este seu corpo gostoso.

Explorar seu rosto, seu pescoço, sua boca,

sentir sua língua salivar meus dedos, descer por seu peito, sentir...

annnnn seu mamilo durinho na palma na ponta dos dedos,

seus músculos retesando-se mexendo, seu abdômen contraindo.

Gosto disso!

Quando faz isso mostra o caminho do pecado, minha mão.

está entre suas pernas... quentes.

Annn gosto de te pegar assim por baixo.

Enchendo minha mão e apertando.

Enquanto beijo seu ombro, dou mordidas com a ponta dos dentes.

Melando suas costas com minha língua molhada.

Encontro seu pau duro, inchado, esperando carinho...

seguro-o e acaricio com a mão bem leve movimentando e..

ouvindo seu gemido gostoso.

Deixando-me com muito Tesão.

Vou movimentando rápido cada vez mais rápido.

Você se vira de um salto sobre mim me beijando loucamente.

Põe minhas pernas em suas costas.

E me olhando nos olhos entra em mim... annnnnnnnn de...l..i...ci..a...

E fazemos um amor gostoso dos deuses que só nós podemos e sabemos....

Ti amo ...

K&E






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa! Comentários só Membros do Blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.