Quantos com "T"

contador de visitas no site

Meu “super macho”


Em termos cerebrais, há mensagens neurofisiológicas que motivam a busca por sexo.



Esses sinais neurológicos ainda não foram bem explicados, mas já se fala em uma espécie de Centro de Desejo Sexual no Cérebro.

Eu descobri esse fenômeno! Ele tem nome- RG.- CPF. – Biorritimo- um DNA puro e límpido. E o melhor de tudo! “Me ama”.

-Me leva a delírios emocionais sem precedentes. Sua voz macia e calma mesmo quando está em euforia animalesca é completamente encantadora e me provoca multiorgasmos profanos.

Os Múltiplos Orgasmos não são a regra geral e não definem por si só se a mulher tem mais, ou não, prazer quando comparada a outras com um único orgasmo.

O mito diz que a mulher multiorgásmica é mais fogosa e pode dar maior prazer ao homem.

Não é a minha opinião!

Não há nenhuma evidência que comprove tal teoria.

O maior prazer do homem frente as supostas mulheres multiorgásmicas está, em grande parte, associado a fantasias de ele próprio ser um "super macho" capaz de levar a mulher às alturas no domínio do prazer.



Mas não o MEU “super macho”!

Não preciso de orgasmos múltiplos com ele.

Por muitas vezes ele me proporciona um delirante, um completo, um único e intenso orgasmo. Meu “super macho”’ ‘ inventa! Não tenta’!

O excitante é a novidade!

É o que vem implícita através dela.

E ele sabe fazer a máscara da rotina cair deixando em vista a sedução explicita.

Claro que nosso relacionamento

não se baseia somente em sexo.

Mas a sexualidade acha o seu lugar dentro de uma relação que tenha afeto, admiração e entendimento, e é por isso que não podemos esquecer o aspecto sexual, já que uma sexualidade precária empobrece a vida conjugal.

Deixando de lado os aspectos anatômicos... srsrsrrs. “

“ O meu amor, tem um jeito todo seu...”

Quando me beija a boca, mordisca meus lábios, me fazendo correr um frio pela espinha,

Ouriçando minha pele, me deixando excitada em uma louca vontade de amar.

Com um simples olhar me despe dos pudores.

E de minhas roupas.

Que retira toda para colar seu corpo no meu, porque sabe que é uma de minhas taras.

Me deixa abrir seus botões e desvendar seu peito bonito.

Abrir o feixe- éclair.

E ver seu “maravilha durão” que aponta para mim dizendo:

Me pega sou seu!

E eu pego; afago com a palma da mão, bolino todo ele.

-Então ele me vem com sua voz sussurrando

o quanto me quer...

Me perco em delírios...

E sabendo disso, ele desliza suas mãos quentes por meu corpo, calmamente, com maestria, acaricia minhas formas. E eu me perco nas suas.

Meu corpo tremula...

Em chamas, já transborda em mel.

Na louca espera de nossa essência da vida que nos fará subir aos céus.

Na divina mistura que jorra do gozo pleno que jorrará de dois corpos que se desejam.

Se amam!

Que se rendem ao prazer infinito.

Ao sentir meus desejos aflorarem plenos ele me beija a boca, deixando em meus lábios o gosto doce do seu, deixando em mim seu gosto de amor, de seu corpo perfumado naturalmente, com cheiro de amor que se faz vivo prontos para quando o desejo disser, nos amarmos, a qualquer hora, qualquer lugar, quando o coração e o corpo ordenar.
Adicionar legend
“Te quero”

“Vem pra mim amor”!

“ Me beija a boca”!

Estaremos sempre prontos.

Kate Chris inconstantemente inconstante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpa! Comentários só Membros do Blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.